quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rodrigão Niver Mensagem


Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz Rodrigo, pois hoje realmente é um grande dia, afinal não é todos os dias que passam 365 da sua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistar e também novos projetos de vida.
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar todos importantes para você, palavras não bastam pra te homenagear, você é uma obra que deus criou!
24 anos se passaram, me lembro como se fosse ontem que o Mister Paraná 2009 entrou no Reality show, com apenas olhares encantou a mim e várias pessoas, com apenas 22 anos arrasou corações da mulherada de todas as idades Õ/
Mais o tempo passa e ele define as pessoas que realmente te querem bem, que gostam de você, e umas delas sou eu e o pessoal do Twiiter enfim.
Quero tudo que você deseja se torne realidade, assim como o casamento *ooo*
Meu, do fundo do meu coração QUERO que você seja feliz, eu te admiro e com todas as palavras eu posso dizer... Te amoooooo!
Parabêns RÔ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário