sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quem é que não queria um Papai Noel desses?

Rodrigo mostra lado sensual em clima natalino!
"Durante ensaio temático, ele negou crise com a namorada, Adriana, e falou sobre assédio: "já rasgaram minha roupa e apertaram minha bunda"
 Essa é uma das fotos:
 Rodrigão posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
_


Ego ainda postou uma entrevista feita com Rodrigo:
 "Adoro Natal! Reunir a família inteira, fazer aquela coisa bem tradicional. Meus pais incentivavam a gente a acreditar em tudo: Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente... Sempre fui mimadinho e gostei de fantasiar. No dia 24, eu e meus primos ficávamos olhando para o céu para ver se o Papai Noel passava com seu trenó com as renas, esperávamos perto da árvore para ver se ele deixava os presentes. Nos divertíamos muito! Viajei nesse lance até os 14 anos. Sempre fui molecão para essas coisas", relembrou o rapaz, que vai passar a data com a família, em Maringá, interior do Paraná, e o Ano Novo com a namorada, Adriana, e os parentes, em Búzios, no Rio."
Perguntado se tem vontade de se fantasiar para os filhos algum dia, Rodrigão não hesita em dizer que sim. Mas, enquanto isso não acontece, ele conta que já vai realizar esse desejo em breve, para visitar crianças da causa que ajuda sua cidade. "Também vou me vestir de Papai Noel para visitar e dar presentes para as crianças que estão internadas no Hospital do Câncer de Marigá e fazem parte da campanha de doação de médula óssea que eu apoio com o meu pai. Acho que, hoje em dia, falta muito essa coisa de estimular a imaginação das crianças, assim como minha família fez. Com certeza farei isso pelos meus filhos algum dia", garante.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário