sexta-feira, 17 de junho de 2011

Adriana fala sobre adiamento de sua 'Playboy': 'Sem prazo de validade'


Roberto Filho/. Ag NewsAdriana falou sobre o adiamente do lançamento de sua "Playboy"- que deveria ser em julho- durante a abertura do Arraiá da Previdência nesta sexta-feira, 17: "Estou achando ótimo essa atitude da revista em prorrogar o lançamento do meu ensaio. Tivemos 5 reuniões até fechar o meu cachê e eu confio muito neles. As pessoas vão conferir uma Adriana diferente, sem prazo de validade."

Rodrigão, que é o noivo dela na festa junina, também comentou o ensaio: "Tenho certeza que as pessoas vão gostar. Vi umas fotos do making of e estavam iradas. Sou suspeito para falar."
Obs : Para mim, o que se fala se cumpre, a Play boy não sabe o que faz !!  Descupa pela revolta :)
                                                         Fonte : Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário